Aplicação de enzimas

por fisioestetic

Aplicar enzimas para gordura localizada é uma das tendências que vieram para ficar. Isso porque cuidar do corpo é uma constante preocupação na rotina da mulher e, cada vez mais, dos homens.

Em um primeiro momento, podemos pensar que se trata apenas de estética, de quem não quer ficar com gordurinhas a mais e deseja um corpo enxuto, mas, convenhamos, também é uma questão de saúde. É para essas pessoas que vamos falar da aplicação de enzimas, uma solução e tanto para quem busca resultados imediatos.

Já imaginou se, de repente, surge aquela viagem inesperada e você lembra daquelas gordurinhas localizadas e que, claro, precisam ser eliminadas? Afinal, quando se faz uma viagem, o ideal é curti-la em toda sua magnitude, não é mesmo?

Essa é uma das grandes vantagens da aplicação de enzimas, que também pode ser chamada de intradermoterapia, pois as aplicações são feitas sob a pele, de forma subcutânea. São aplicações realizadas diretamente no local que deve receber o tratamento.

Esses locais do corpo podem ser o abdômen, pescoço, parte interna das coxas, braços e demais áreas em que essas gordurinhas estejam salientes e incomodando esteticamente as pessoas.

Contudo, é preciso conhecer a técnica, entender as indicações clínicas e as recomendações após o procedimento para garantir uma pele menos flácida e uma autoestima elevada em qualquer ocasião.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário